Política

De olho na Câmara Federal, Sérgio Carneiro não descarta apoio de Colbert em 2022

Após declarações do prefeito, Sérgio Carneiro destacou que a amizade com Colbert Martins vem de longa data e que sempre estiveram do mesmo lado.

22/09/2021 às 16h50, Por Laiane Cruz

Compartilhe essa notícia

Laiane Cruz

Citado pelo prefeito Colbert Martins Filho como favorito a pré-candidato a deputado federal em 2022, o secretário de Desenvolvimento Urbano de Feira de Santana, Sérgio Carneiro, não descarta a possibilidade de retornar à Câmara Federal, mas teme que daqui até lá se torne alvo dentro do campo político. 

Para Sérgio Carneiro, o prefeito estava sendo ‘gentil’ e afirmou que a possibilidade de apoio nas próximas eleições não vai ‘subir pra cabeça’. “Isso não vai subir para minha cabeça, e eu espero que as pessoas não me façam de vidraça por conta da gentileza do prefeito, porque só o tempo dirá se conseguiremos transformar isso em realidade”, avaliou.

Sérgio Carneiro destacou que a amizade com Colbert Martins vem de longa data e que sempre estiveram do mesmo lado.

“A gente fica honrado porque é um amigo de 30 anos, numa caminhada em que eu e Colbert sempre estivemos do mesmo lado, diferentemente dos nossos pais. Mas já estou velho e um pouco experiente, o prefeito além de ter feito uma gentileza, em nome da nossa amizade, o coração dele que falou. Esse amor que Colbert tem por feira é o mesmo amor que eu sinto pela nossa terra, e incomoda muito essa invasão de representação de Feira. As pessoas vêm aqui e não têm compromisso com Feira. Colbert, assim como eu, é de um tempo que Feira tinha seus próprios deputados. Tinha Wilson Falcão, Francisco Pinto, Nóide Cerqueira, depois teve eu, ele, Jairo Carneiro, Fernando de Fabinho. Ele foi gentil comigo, falou com delicadeza, se isso vai virar realidade ou não, vai ficar para o ano que vem, e um ano em política é uma eternidade”, declarou.

Apesar de afirmar não criar expectativas em torno de uma possível candidatura, o secretário Sérgio Carneiro avalia que poderia voltar a contribuir com a cidade de Feira de Santana por meio da Câmara Federal e criticou políticos que vêm ao município em busca de votos nas eleições, mas não têm compromisso com a população.

“Ele (Colbert Martins) e Feira de Santana sabem que podem contar comigo, mas vamos colocar as coisas no devido lugar. Eu acho que pela experiência que eu acumulei em Brasília, pelas portas que a gente deixou lá, pelas amizades, penso que posso ajudar a minha terra e o final do governo Colbert, muito mais na Câmara Federal, que é onde a gente já tem uma grande representação. Carlos Geilson é um excelente candidato e tem outros que estão se ensaiando aí, como Wilson Falcão, Pablo Roberto, e o deputado Ângelo Almeida, que é um excelente deputado”, refletiu.

 

Com informações do repórter Paulo José do Acorda Cidade. 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade