Bahia

Homem morre e três pessoas ficam feridas após carro bater em carreta no sudoeste da Bahia

Acidente aconteceu na tarde de domingo (19), em trecho da BR-116 em Vitória da Conquista. Polícia diz que batida pode ter sido provocada por ultrapassagem indevida.

20/09/2021 às 09h42, Por Gabriel Gonçalves

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Um homem de 37 anos morreu após o veículo que ele dirigia bater de frente contra uma carreta na BR-116, nas imediações de Vitória da Conquista, no sudoeste do estado. O acidente aconteceu na tarde de domingo (19), no km 805 da via, próximo ao distrito de José Gonçalves.

Com o impacto da colisão, o carro de passeio ficou totalmente destruído e foi parar em uma área depois do acostamento da pista. O veículo tinha placa de Vitória da Conquista e a carreta, carregada de produtos eletrônicos, tinha identificação do Rio Grande do Norte.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista morreu no local. O nome dele não foi divulgado. Outros três ocupantes do carro que ele conduzia ficaram gravemente feridos e foram levados a um hospital da cidade por uma equipe da ViaBahia, concessionária que administra a rodovia. O estado de saúde das vítimas não foi divulgado.

O motorista da carreta não sofreu ferimentos. Ele foi atendido no local do acidente e liberado em seguida. Ainda segundo a PRF, a batida pode te sido provocada por causa de uma ultrapassagem irregular.

A pista não chegou a ser interditada, mas houve lentidão até o início da noite de domingo.

Fonte: G1 Bahia

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade