Feira de Santana

22ª edição do Troféu Imprensa Noite e Dia acontece no dia 13 de novembro; as votações já começaram

O diretor do Acorda Cidade, Dilton Coutinho, está concorrendo na categoria Melhor Âncora de Programa de Rádio.

16/09/2021 às 20h43, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Gabriel Gonçalves

As votações para a 22ª edição do Troféu Imprensa Noite e Dia iniciaram na quarta-feira (15), no site www.trofeunoitedia.com.br. Neste ano, 171 profissionais e empresas do município de Feira de Santana foram indicados ao prêmio em 57 categorias.

O diretor do Acorda Cidade, Dilton Coutinho, está concorrendo na categoria Melhor Âncora de Programa de Rádio.

A coordenadora do evento, Carla Ongaratto, informou que o processo de votação será disponibilizado por 20 dias e com um novo formato.


 

"Esse processo de votação fica disponível até dia 5 de outubro para que toda população de Feira de Santana tenha a oportunidade de votar. Neste ano, a pedidos de algumas pessoas, nós modificamos as regras da votação, possibilitando que a pessoa possa concluir a votação, escolhendo apenas uma categoria e logo em seguida, o processo continua da mesma forma, precisando acessar o e-mail para confirmar a votação. Então se a pessoa quiser retornar no site para votar em outra categoria, isso pode, o que não vai poder ser feito, é votar naquele categoria que já tinha sido escolhida", explicou.

A festa de premiação

A solenidade de premiação será realizada no dia 13 de novembro no espaço do estacionamento da Faculdade Unef, em formato Drive-in, assim como foi realizado no ano passado.

Para a coordenadora, mesmo que estejam autorizados eventos com a capacidade para até mil pessoas no município, a solenidade seguirá com o mesmo formato de 2020.

"O nosso formato segue no drive-in. Mesmo com este decreto de até mil pessoas, a gente ainda não vai retornar com o modo presencial, porque ainda não nos sentimos confortáveis. No último evento, por exemplo, de 2019, tivemos cerca de 1.100 convidados, mais 100 colaboradores no Clube de Campo Cajueiro, sendo este um espaço fechado. Então os convidados podem ficar dentro do carro ou do lado, porque nós vamos disponibilizar mesinhas estilo bistrô e de acordo com o decreto, teremos uma distância de dois metros entre cada carro, sendo dividido por separadores. No momento da premiação, a pessoa sai deste espaço e passa pela passarela até o palco e logo depois retorna", afirmou.

Antes da premiação, o evento terá como atração o grupo Sister's Soul. De acordo com Carla Ongaratto, é importante valorizar a cultura local, principalmente artistas que estão ganhando espaço cada vez mais, na mídia.

"Teremos um grande show com a atração Sister's Soul, um grupo musical com cinco cantoras aqui da nossa cidade, e ao longo dos anos, a gente vem cada vez mais, percebendo que as atrações do nosso Troféu Imprensa, tem que ser realmente, dos nossos artistas de Feira de Santana e isso já estamos aderindo e as meninas do grupo estão super animadas e já fizemos um repertório super bacana para nosso evento", concluiu.
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade