Política

'Desinformado, menino de playground', diz Robinson Almeida sobre declarações de ACM Neto

Ele também comentou sobre o movimento 'Pela Bahia', em que ACM Neto percorre municípios baianos para se reunir com lideranças políticas.

13/09/2021 às 10h44, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Após a visita do ex-prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM) em Feira de Santana no último sábado (11), em que fez declarações do Partido dos Trabalhadores que não teria realizado projetos no município, o deputado Robinson Almeida, (PT) decidiu responder algumas delas. Em entrevista ao Acorda Cidade na manhã desta segunda-feira (13), em Serrinha, onde está para acompanhar a inauguração da 21ª Policlínica Regional de Saúde, Robinson falou que ACM é desinformado e não conhece o município. Ele também deu exemplos de obras realizadas através de emendas do partido em Feira de Santana.

“Ele é desinformado, não conhece a Bahia e não conhece Feira de Santana. Temos aqui o Hospital da Criança, Hospital Clériston Andrade II, Avenida Noide Cerqueira, implantação e rede de esgoto para 65% da população, rede de abastecimento de água 95% da população, Lagoa Grande, entre outras intervenções. Colocam uma pessoa que não tem conhecimento nenhum da realidade. Não tem credenciais para governar a Bahia”.

Sobre o movimento ‘Pela Bahia’, onde ACM Neto percorre cidades do estado a fim de reunir lideranças políticas para articular as eleições de 2022, o deputado declarou que o ex-prefeito é um menino de ‘playground’, já que não costuma, segundo ele, visitar o interior com frequência. 

“É bom que ele percorra porque ele é menino de playground em Salvador, não conhece a vida do sertanejo, do catingueiro, nunca tomou sol no rosto, então é bom ele correr. Mas, a vida dele é só no ar condicionado, nunca encontra o povo. Vamos ver se nessa eleição ele toma coragem para disputar porque na última ele fugiu e deixou a bomba na mão de José Ronaldo. Vamos ver se ele vai arregar de novo”.

No último sábado ACM Neto também revelou sobre o seu desejo de fomentar o desenvolvimento econômico de Feira de Santana através do aeroporto. Para Robinson, esse projeto já teria acontecido, se não fosse o impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff.

“É importante, essa é uma vocação para o aeroporto que não tem como competir com o aeroporto de Salvador, mas isso depende da economia. Se ele não apoiasse o presidente Jair Bolsonaro que participou do golpe que tirou a presidenta Dilma, o Brasil estaria em outro momento no seu desenvolvimento e atraindo investimentos e as cidades do interior podendo crescer. O país está estagnado e ele é o responsável direto pela sustentação que dá ao governo Brasil”. (Por Maylla Nunes, da Produção do Acorda Cidade)

 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade