Uesb

Uesb divulga Processo Seletivo Especial para ingresso em 2021.1

A seleção será realizada, excepcionalmente, em virtude da falta de condições sanitárias para a realização das provas do tradicional Vestibular Uesb.

12/09/2021 às 08h44, Por Gabriel Gonçalves

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Para o período letivo 2021.1, a Uesb selecionará os novos estudantes por meio do Processo Seletivo Especial (PSE). A seleção será realizada, excepcionalmente, em virtude da falta de condições sanitárias para a realização das provas do tradicional Vestibular Uesb.

Dessa forma, os futuros alunos da Universidade serão selecionados por meio da análise das notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) ou do Ensino Médio. As inscrições para o Processo Seletivo Especial podem ser realizadas entre os dias 16 e 30 de setembro, no site da seleção.

O candidato deve ler atentamente o Edital 141/2021, que regulamenta todo o processo. No documento, é possível conferir as orientações para as inscrições e os detalhes sobre os critérios de seleção. São oferecidas, por meio do PSE, 758 vagas, em 40 cursos regulares de graduação, distribuídos nos campi de Itapetinga, Jequié e Vitória da Conquista.

Confira todos os detalhes do Processo Seletivo Especial aqui

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade