Feira de Santana

Caminhoneiros avaliam que está faltando união da categoria em aderir à paralisação; muitos desistiram

Alguns motoristas já desistiram do movimento e estão seguindo viagem.

09/09/2021 às 08h11, Por Rachel Pinto

Compartilhe essa notícia

Rachel Pinto

Caminhoneiros estão parados na BR-116 Norte em Feira de Santana, próximo a passarela do bairro Cidade Nova, na manhã desta quinta-feira (9). Eles avaliam que a categoria não está aderindo à paralisação e o movimento não apresenta união de classe. Alguns motoristas já desistiram do movimento e estão seguindo viagem.

Foto: Paulo José/Acorda Cidade

Adriano Carvalho que é caminhoneiro há 25 anos contou que o movimento é contra o Supremo Tribunal Federal (STF), o aumento abusivo do preço do combustíveis, assim como das tarifas de pedágios e vários outros impostos. Para ele, a paralisação está vergonhosa, uma vez que muitos colegas que estão sofrendo com a alta de preços em todos os setores da economia, estão desistindo do movimento.

“Os motoristas em vez de ajudarem, estão brigando para rodar. Estou já pensando em desistir. Esperava o movimento para melhorar o Brasil porque está uma verdadeira vergonha. O povo roubando e a gente ralando, pagando o óleo caro para trabalhar, o preço do pedágio e abusivo, tudo é abusivo, sobe tudo”, lamentou

Elias Melo que também é caminhoneiro há 21 anos, declarou que estava vindo de São Paulo com destino à Recife e parou em Feira de Santana. Para ele, o movimento não tem união e por isso, muitos colegas estão desistindo e seguindo viagem. Ele frisou que está pensando em tomar a mesma atitude.

“Enquanto não houver união, mãos unidas, as coisas não vão mudar. Falta união dos profissionais. A gente tem que vestir a camisa como time, todos juntos. Alguns estão parando, parei por questão de segurança e já estou esperando a liberação para seguir que tem gente amada me aguardando”, finalizou.

Com informações do repórter Paulo José do Acorda Cidade

Leia também:

Caminhoneiros mantêm paralisação em Feira de Santana; veja a situação de momento
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade