Eleições 2022

Pastor Tom comemora primeiro lugar em pesquisa para deputado estadual: 'Força para continuar'

Ele ainda contou sobre os seus planos para os próximos meses.

16/08/2021 às 11h35, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Maylla Nunes 

Com o olhar articulado nas eleições de 2022, o ex-deputado Ewerton Carneiro, o Pastor Tom (sem partido), está confiante para concorrer a vaga na Assembleia Legislativa da Bahia (Alba) mais uma vez. Uma nova pesquisa de intenção de voto realizada em Feira de Santana pela Info+ (Informações e Pesquisa de Opinião) contratado pelo Bahia na Política e o Jornal Folha do Estado, apontou que Pastor Tom estaria ocupando o primeiro lugar com 1,16% nas intenções de votos dos feirenses.

Em entrevista ao Acorda Cidade, o ex-deputado, que retornou à Polícia Militar e cumpre atividade na 67ª CIPM (Companhia Independente de Polícia Militar), contou sobre o seu entusiasmo diante do resultado da pesquisa, além de destacar o retorno à política, após ter seu mandato cassado.

“Estou muito feliz com o resultado da pesquisa sobre a minha cidade, onde eu moro, onde meu umbigo está enterrado. Fico muito feliz porque as pessoas estão lembrando de mim com muita humildade, isso traz uma credibilidade e agradeço ao povo de Feira. Todo sabem das dificuldades que tive por ter o meu mandato cassado, mas a justiça entendeu que tinha que ser cassado. Aceitei não com tranquilidade, mas acreditando na justiça de Deus, onde foi publicado um acordo logo após o julgamento onde não fiquei inelegível. Isso me dá mais força para visitar os amigos e trabalhar. Todos sabem que sempre fui um deputado da periferia, das favelas, da família, dos princípios cristãos, da fé. Vou continuar trabalhando com muita humildade”, relatou.

Sobre as possíveis alianças em sua pré-candidatura, o ex-deputado informou que atualmente está sem partido, mas que pretende encontrar um grupo que defenda os seus ideais.

“Estou sem partido, estou com um pensamento de um partido que venha defender a família, a fé e os princípios, além da parte conservadora. Entendo e fui criado dessa forma, será um partido nesse perfil. Você não pode parar, a gente tem conversado muito, a política é a arte de conversar, dialogar. Estou conversando com várias pessoas, amigos e tem dado certo. Sou da comunidade da Rua Nova, nunca mudei a minha origem e vamos aprendendo sempre. Não tenho dúvida que as alianças vão se multiplicar a cada dia”.

Pastor Tom ainda contou sobre os seus planos para os próximos meses. Para ele, este é o momento de trabalhar pela população e transmitir o apoio que sempre teve nas urnas.

“As urnas de Feira nunca foram infiéis comigo. Tive a oportunidade de ter três mandatos como vereador. No meu segundo mandato, fiquei como suplente, mas com uma votação expressiva. O povo de Feira entende que tenho que continuar trabalhando para o município e toda a Bahia como deputado estadual. Lançamos a nossa pré-candidatura. Fiquei como deputado um ano e nove meses, queria mostrar muito mais, mas fiquei impossibilitado. Meu projeto é dar continuidade, o respeito ao próximo e isso tem que ser importante. Meu projeto é cuidar das pessoas e cuidar da minha cidade”, finalizou. 

Com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade 
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade