Feira de Santana

Associação pede apoio a vereadores para legalização do táxi-lotação

O presidente da Associação explicou que vários projetos já foram entregues ao prefeito, mas não obtiveram retorno.

11/08/2021 às 11h05, Por Rachel Pinto

Compartilhe essa notícia

Gabriel Gonçalves

O presidente da Associação Mobilidade Democrática de Feira de Santana, Luiz Cláudio Santana Oliveira, fez uso da tribuna livre da Câmara Municipal na manhã desta quarta-feira (11), solicitando apoio aos vereadores para que seja feita a legalização do táxi-lotação.

Em entrevista ao Acorda Cidade, o presidente da Associação explicou que vários projetos já foram entregues ao prefeito, mas não obtiveram retorno. Desta forma, o pedido agora foi feito ao poder legislativo.

Foto: Paulo José/Acorda Cidade

"Hoje estou aqui fazendo uso do plenário para pedir esse apoio a nova Câmara de Feira de Santana e vimos que os vereadores tiveram esse interesse com o nosso projeto, e este é um trabalho que estamos fazendo há mais de 20 anos com o táxi-lotação. Graças a Deus eu saio daqui muito satisfeito pelo apoio de todos os vereadores que se fazem presentes aqui. Eu já levei vários projetos ao prefeito, ao secretário, mas infelizmente não tivemos resposta. Agora, a Câmara de Vereadores se propôs a nos dar esse apoio e agora vamos ver se anda esse projeto, estamos em busca do nosso trabalho, da legalização do transporte que é o táxi-lotação aqui em Feira de Santana", disse.

De acordo com Luiz Cláudio, o próximo passo é sentar com alguns vereadores para debater sobre o projeto para que seja aplicado na cidade.

"Eu vou sentar agora com alguns vereadores para ver como a gente pode se organizar, padronizar este projeto e verificar como podemos fluir nesta situação. O táxi-lotação para que se tenha uma ideia, teremos um ponto de saída e um ponto de chegada. A gente sabe que quem pega ônibus, não pega ligeirinho, quem pega van, não pega ligeirinho, então este é um projeto que vai beneficiar muitos pais de família", destacou.

Com informações do repórter Paulo José do Acorda Cidade

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade