Eleições 2022

'As pessoas querem o lado de quem tem força', diz Cacá ao avaliar soma de apoio a Leão

Cacá descarta a possibilidade de a aproximação com o governo Bolsonaro influenciar mudanças no eixo de aliança no nível baiano.

02/08/2021 às 14h45, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

O Progressistas (PP) é hoje um dos principais partidos da base de sustentação do governo Bolsonaro, no entanto, nos cenários estaduais, a exemplo da Bahia, mantém um arco de alianças com legendas de oposição ao presidente. Para o deputado federal Cacá Leão, não há choque entre os posicionamentos, pois o respeito à “pluralidade” é central para a sigla.

Neste aspecto, em entrevista ao Bahia Notícias, ele reforça permanência da legenda na atual base governista baiana, assim como a pré-candidatura ao governo do atual vice-governador, João Leão, de quem é filho.

“Ninguém quer ficar perto de quem está fraco. As pessoas chegam e procuram o nosso partido, se filiaram e têm se filiado ao nosso partido justamente porque a gente tem o partido forte, em nível de Bahia e em nível de Brasil”, destaca ao pontuar a possibilidade de o PP agregar apoio em torno do nome de Leão para assumir a cabeça de chapa do grupo na disputa de 2022.

Cacá descarta a possibilidade de a aproximação com o governo Bolsonaro influenciar mudanças no eixo de aliança no nível baiano. “O nosso projeto é viabilizar a candidatura do vice-governador João Leão para o governo da Bahia. Esse é o meu foco. É o foco do nosso partido. A gente tem procurado fazer essas conversas e essas discussões dentro do nosso âmbito”.  (Com informações do site Bahia Notícias)

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade