Violência

Mais quatro pessoas são assassinadas em Feira de Santana

Os corpos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).

02/08/2021 às 06h46, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Atualizada às 08:03

A Polícia de Feira de Santana registrou mais quatro assassinatos entre sexta-feira (30) e domingo (1), elevando para 240 o total de homicídios registrados no município neste ano.

Vítima de disparos de arma de fogo morreu na tarde de domingo (1) no Hospital Geral Clériston Andrade, um homem identificado por familiares no hospital como Tiago Machado dos Santos. Ele foi baleado no Conjunto Planolar em Humildes na sexta-feira (30) e foi socorrido para o hospital, mas não resistiu. Tiago Machado residia no mesmo distrito onde foi morto. 

Aviário

Por volta das 18h15 de domingo, um homem ainda não identificado foi assassinado na Rua 03 no Conjunto Paulo Souto, no bairro Aviário. Segundo informações da Polícia Militar, homens em uma motocicleta passaram e efetuaram os disparos, além disso, quando a guarnição da 65ª CIPM foi ao local averiguar a situação, encontrou a vítima com uma grande pedra no rosto. 

Rua Nova

Por volta das 13h50 de domingo (1) foi registrado o primeiro homicídio do mês de agosto. Danilo Pessoa Magalhães, que morava no Condomínio Central Park, situado na Rua Itororó, no bairro Rua Nova, foi assassinado com vários tiros na Rua Cordeiro, no mesmo bairro.

De acordo com a delegada Daniele Mathias, que efetuou o levantamento cadavérico, foram encontrados na cena do crime diversas cápsulas de pistola calibre 9 milímetros. (Saiba mais aqui) 

Centro

Um homem foi assassinado por volta das 20h40 de sábado (31), na Avenida Getúlio Vargas, no centro de Feira de Santana. A vítima, que estava sem identificação, foi morta com um objeto perfurocortante na região do peito e da boca.

Os corpos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT). 

Notícia atualizada para informar sobre o quarto homicídio registrado no fim de semana em Feira de Santana

Com informações do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade