Vacina Covid-19

Bancários de Feira de Santana serão vacinados contra a Covid-19

Ainda não há a confirmação do dia, nem local onde a vacinação será realizada.

29/07/2021 às 17h25, Por Gabriel Gonçalves

Compartilhe essa notícia

Gabriel Gonçalves

Os bancários de Feira de Santana serão incluídos no plano de vacinação do município contra a covid-19. O anúncio foi feito pelo secretário de Saúde, Marcelo Britto.

Segundo ele, ainda não há a confirmação do dia, nem local onde a vacinação será realizada, mas seguindo as orientações do Ministério da Saúde, os profissionais bancários serão inclusos no grupo prioritário.

"Nós recebemos o Sindicato dos Bancários e já definimos que na próxima semana, estaremos vacinando esta categoria. Vamos ainda anunciar onde será o local dessa vacinação, será em um dia único e conforme orientação do Ministério da Saúde, estaremos cumprindo esse compromisso", disse.

Para a presidente do Sindicato dos Bancários de Feira de Santana, Sandra Freitas, este é o momento de vitória pela conquista da categoria.

"Nós tivemos essa reunião com o secretário de Saúde, foi uma reunião rápida, para reforçar essa necessidade da vacinação da categoria bancária, uma categoria que está desde o início da pandemia se arriscando para promover o atendimento à população. Enquanto que outras categorias param para conter a proliferação do vírus, nós continuamos trabalhando. Portanto, ele nos confirmou que o próximo lote que chegar, será direcionado para nossa categoria e estes profissionais terão que apresentar o contracheque e o documento de identificação. Estamos muito felizes, apesar de ter demorado, mas estamos contentes com essa conquista. Fomos até Brasília conseguir essa vitória. Só temos o que comemorar e dizer aos bancários que fiquem atentos ao alerta do secretário que vai estar informando o dia e o local da vacinação. Toda a luta valeu a pena, bancários vacinados!", concluiu.

Com informações do repórter Paulo José do Acorda Cidade

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade