Câmara Municipal

Após meses de atraso, salários de servidores do Hospital de Campanha voltam a ser pagos

A demanda foi cobrada constantemente por Edvaldo Lima na tribuna da Casa da Cidadania.

29/07/2021 às 15h37, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Os vencimentos dos servidores e médicos do Hospital de Campanha de Feira de Santana, atrasados desde abril deste ano, voltaram a ser pagos na última sexta-feira (23). A informação é do vereador Edvaldo Lima (MDB) que, após uma tentativa frustrada de visitar e fiscalizar a unidade, foi informado sobre a retomada dos pagamentos dos salários.

Na sessão de terça-feira (27), o parlamentar relatou que teria uma reunião com Francisco Mota – diretor do Hospital de Campanha – na quarta-feira (21), para discutir sobre os vencimentos atrasados. O encontro foi marcado após o vereador ser “impedido” de adentrar nas dependências da unidade e não ser recebido pela sua direção, na última semana. Frustrado, Edvaldo Lima cogitou contatar a Polícia Militar para garantir o acesso ao local e realizar o seu papel de “fiscalizador”. A reunião, no entanto, não aconteceu porque o vereador foi informado sobre a retomada do pagamento dos salários dos médicos e servidores, prevista para a sexta-feira.

A demanda foi cobrada constantemente por Edvaldo Lima na tribuna da Casa da Cidadania. Ela também foi tema de um requerimento protocolado pelo vereador, que questionava do prefeito Colbert Martins o porquê dos vencimentos atrasados. 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade