Catu

Hapvida abre primeira unidade laboratorial própria no município de Catu

O novo centro está localizado na Rua Agripo Ramos, 86, Centro.

27/07/2021 às 12h01, Por Gabriel Gonçalves

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Comprometido com a sua missão de proporcionar cada vez mais saúde para os baianos, o Sistema Hapvida acaba de inaugurar a sua primeira unidade laboratorial própria no município de Catu, o Novo Diagnóstico Centro de Santana.

Agora os catuenses contam com uma estrutura completa, atendimento personalizado e humanizado, realizado por uma equipe altamente qualificada. No local, serão disponibilizados, de segunda a sábado, das 6h às 12h30, os serviços de coleta e recebimento de materiais.

De acordo com a gerente regional de operações, Carla Vieira, os clientes no município de Catu podem contar com serviços seguros em uma unidade ainda mais acolhedora. O novo centro está localizado na Rua Agripo Ramos, 86, Centro.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Bom dia, minha filha tem uns exames laboratoriais, e tenho que levar 3 amostras de fezes posso levar tudo no mesmo dia, ou não

    1. Bom dia! Se o coletor for aquele que tem um líquido, pode aguardar ter as três amostras e levar no mesmo dia, dentro do prazo determinado. Normalmente no máximo até 10 dias.

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade