Feira de Santana

Polícia civil apreende cocaína no bairro Tomba

Um homem conseguiu fugir, mas já foi identificado.

26/07/2021 às 21h04, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Andrea Trindade

Policiais civis da 2ª Delegacia Territorial de Feira de Santana (DT) apreenderam dois tabletes e três sacos plásticos de cocaína, por volta das 19h40 da última sexta-feira (23), no conjunto Oyama de Figueiredo, no bairro Tomba, em Feira de Santana.

De acordo com o delegado Alisson Carvalho, titular da 2ª DT, a apreensão ocorreu após a equipe do Serviço de Investigação (SI) receber a informação de que um homem estava vendendo drogas no local. Os policiais foram averiguar a denúncia e encontraram um homem com as características passadas. Ao perceber a presença da viatura, o mesmo começou a correr.

Foto: Aldo Matos/Acorda Cidade

“Ele deixou cair um saco plástico, e, ao pegar esse saco plástico em frente a uma residência, a equipe verificou se tratar de cocaína. Por este motivo, adentrou a residência e em um dos cômodos no fundo encontrou outro tablete de cocaína e mais outros sacos plásticos com pó branco, que estamos aguardando a perícia, entretanto acreditamos também se tratar de cocaína. O indivíduo conseguiu fugir pulando o mudo nos fundos da residência, mas foi identificado”, disse o delegado ao Acorda Cidade, informando também que foi apreendido um celular.

O delegado informou ainda que a polícia vai investigar se a droga pertence ao denunciado e se há outras pessoas envolvidas com o tráfico praticado naquele local.

Com informações do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade