Polícia

Fim de semana com dois assassinatos em Feira de Santana

Uma das vítimas foi esfaqueada durante uma festa de aniversário.

26/07/2021 às 06h41, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Mais duas pessoas foram assassinados em Feira de Santana. Entre as vítimas está Everaldo de Alcântara, 27 anos, que foi baleado por volta das 19h48 de domingo (25), na localidade Campo do Rasta, no Conjunto Monte Pascoal, região do Feira IX.

Segundo a polícia, ele foi socorrido por um motorista de aplicativo que passava pelo local em um veículo branco e o levou para a policlínica no bairro Rua Nova, mas não resistiu. O levantamento cadavérico foi efetuado pelo delegado Fabrício Linard no estacionamento da policlínica. A vítima morreu dentro do carro.

O outro assassinato, conforme já divulgado, ocorreu no Parque Viver, no bairro Tomba, na noite de sábado (24). Augusto Sales Araújo, 31 anos, estava com a esposa em uma festa de aniversário quando, por volta das 20h20, o ex-companheiro dela chegou golpeando o seu atual marido. Augusto foi socorrido por familiares para o hospital, mas não resistiu.

Ele residia no residencial Aviário III, no bairro Aviário. O autor do crime foi agredido por populares e precisou ser internado. O mesmo foi autuado em flagrante pelo crime de homicídio e será interrogado após receber alta.

Informações do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade