Mensagem: segunda-feira, 26 de julho de 2021

Força ou Coragem!

Mensagem: segunda-feira, 26 de julho de 2021 - Às vezes, pensamos em desistir de algo que queremos por essas coisas serem cheias de obstáculos, mas a vida é feita de superações e conquistas.

26/07/2021 às 00h33, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Muitas vezes na vida, não sabemos avaliar o que realmente necessitamos: de força ou coragem…

Há momentos em que precisamos das duas!

É preciso ter força para ser firme, mas é preciso coragem para ser gentil… É preciso força para se defender, mas é preciso coragem para não revidar…

É preciso ter força para ganhar uma guerra, mas é preciso coragem para não se render. É preciso ter força para estar certo, mas é preciso coragem para admitir a dúvida ou o erro.

É preciso ter força para sentir a dor de um amigo, mas é preciso coragem para sentir as próprias dores. É preciso ter força para fazer tudo sozinho, mas é preciso coragem para pedir ajuda.

Parece fácil… Experimenta! Acredite e lute.

Às vezes, pensamos em desistir de algo que queremos por essas coisas serem cheias de obstáculos, mas a vida é feita de superações e conquistas.

No meio de cada conquista vêm as decepções, as brigas, os problemas, as dores e o sofrimento, mas é necessário passar por todos esses obstáculos. Seja forte e enfrente seus problemas, abandoná-los não vai resolver nada.

A fraqueza é a desculpa dos covardes


Fonte: rivalcir.com.br
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade