Podcast

Tamanho não é documento: 10º episódio do Escuto Cá Entre Nós debate assunto que bombou nas redes sociais

O médico urologista João Batista também participou do podcast e trouxe muitos esclarecimentos sobre a faloplastia e os riscos desse tipo de cirurgia. Imperdível.

26/07/2021 às 00h14, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

O assunto do décimo episódio do Escudo Cá entre Nós esteve entre os assuntos mais comentados da internet. O cantor sertanejo Tiago, da dupla com Hugo, se submeteu a uma cirurgia de aumento peniano, a faloplastia.

A cirurgia basicamente consiste no aumento do comprimento do pênis e no aumento de seu diâmetro e ocorre em três etapas: lipoaspiração na região pubiana com intuito de coleta de gordura, liberação do ligamento suspensor do pênis para obtenção do ganho do comprimento e utilização da gordura previamente lipoaspirada para enxertar ao redor do pênis para se ganhar o diâmetro.

Como resultado, o paciente pode obter entre 2 e 5 centímetros no comprimento e em torno de 30% em relação ao diâmetro.

Esse assunto, claro, viralizou, chamou a atenção para o tipo de procedimento, e diante de tanta repercussão online e nas rodas de bate papo, nós convidamos a sexóloga Raquele Carvalho para entender essa obsessão de algumas pessoas pelo tamanho do pênis e os mitos que envolvem essa questão.

Também ouvimos as opiniões do vendedor Pedro Neto para saber o que ele pensa, confidenciar aqui o que rola nas rodinhas do clube do bolinha e se ele também concorda ou já chegou a pensar que ‘tamanho é documento’.

O médico urologista João Batista também participou do podcast e trouxe muitos esclarecimentos sobre a faloplastia e os riscos desse tipo de cirurgia. Imperdível.  

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade