Futebol

Passageiro acha CNH de Gabigol em aeroporto de Salvador e artilheiro agradece

Documento foi encontrado por passageiro, que acertou entrega com a irmã do jogador, pelas redes sociais.

20/07/2021 às 21h28, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

O jogador Gabriel Barbosa, do Flamengo, perdeu a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) no aeroporto de Salvador, no último final de semana. O documento foi encontrado por um passageiro, que acertou a devolução com a irmã dele, Dhiovanna Barbosa, pelas redes sociais.

Gabigol esteve na capital baiana, no domingo (19), junto com o time do Flamengo, para uma partida no estádio de Pituaçu. Na ocasião, ele marcou três gols na vitória do Flamengo por 5 a 0 contra o Bahia.

O passageiro, que encontrou o documento do artilheiro, entrou em contato com amigos, que divulgaram o documento nas redes sociais. A mensagem logo viralizou até que chegou na irmã de Gabigol, que respondeu à publicação e entrou em contato para combinar a entrega da CNH.

De acordo com o dono da página, foi acertado que o documento seria entregue para amigos de Gabriel, que estavam em Salvador. O grupo ficaria responsável por fazer a entrega ao artilheiro.

Nas redes sociais, Gabigol publicou na tarde desta segunda-feira (20) um agradecimento.

"Obrigado pela CNH hein?! Vou conseguir dirigir e ouvir meu rapzin no RJ! Cara de bobo. Rolando de rir no chão", disse o artilheiro nas redes sociais.

Fonte: G1

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade