Mensagem: terça-feira, 20 de julho de 2020

A mão de um amigo

Mensagem: terça-feira, 20 de julho de 2020 - Que o amor seja presente, que sempre lhe fortaleça, que a vida lhe dê amigos, que você sempre agradeça, que a cada sofrimento esse belo sentimento nasça, cresça e permaneça.

20/07/2021 às 06h26, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Por Bráulio Bessa

É justo quando um espinho perfura seu coração que você se aperreia por um amigo, um irmão, um conhecido, um parente que sinta o que você sente e lhe estenda a mão.

O mundo gira e tritura feito um perverso moinho. Cava buraco, põe pedra no meio do seu caminho. E nessa dura jornada tem muita pedra pesada que não se tira sozinho.

Avalie só o peso da pedra da solidão, da derrota, da tristeza, da dor, da decepção, de tantas pedras que a gente vai enfrentar pela frente quer você queira ou não.

Não adianta desviar deixando a pedra pra trás se lembre que o mundo gira num movimento voraz e lhe obriga a voltar pra dessa vez enfrentar o que lhe tirou a paz.

É aí nesse momento confuso, fraco e cansado que em vez de olhar pra frente o cabra olha pro lado e o medo se faz ausente pois tem gente com a gente mesmo tudo dando errado.

Tem gente que lhe diz tudo que você precisa ouvir sem sequer abrir a boca, fazendo você sentir que por mais que seja duro, que o caminho seja escuro, a gente tem que seguir.

Tem gente que lhe entende às vezes sem concordar que aceita os seus defeitos sem precisar lhe mudar e mesmo que você erre esse alguém não vai julgar.

Gente precisa de gente pra sentir cumplicidade sentir amor, confiança, segurança e lealdade. Por isso, nesse caminho, quem quer caminhar sozinho não é forte de verdade.

Que o amor seja presente, que sempre lhe fortaleça, que a vida lhe dê amigos, que você sempre agradeça, que a cada sofrimento esse belo sentimento nasça, cresça e permaneça.

Fonte: https://www.tudoepoema.com.br
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade