Feira de Santana

Duas pessoas sofrem tentativa de homicídio em Feira de Santana e são encaminhadas para o HGCA

As tentativas de homicídio aconteceram nos bairros do Campo Limpo e Papagaio.

24/06/2021 às 09h24, Por Gabriel Gonçalves

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Um jovem de 19 anos de idade, deu entrada por volta das 4h desta quinta-feira (24) no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), após ser alvejado no bairro Campo Limpo, em Feira de Santana.

De acordo com as informações prestadas pela Polícia Militar, o jovem informou que estava saindo de um evento na rua Bertolina Carneiro, quando percebeu que tinha sido alvejado por um disparo de arma de fogo que atingiu a região do pé. Ainda segundo as informações, o jovem não soube informar a motivação, nem autoria do disparo.

Bairro Papagaio

Moniza Carla Barros de Oliveira, 31 anos, foi alvejada por cerca de três disparos de arma de fogo no tórax. A tentativa de homicídio aconteceu por volta das 4h desta quinta-feira (24), dentro da própria residência da vítima, na rua Ribeiro Lopes, bairro Papagaio. Segundo informações da Polícia Militar, no momento da solicitação de uma guarnição no local, foram informados que o autor dos disparos se trata de um homem ainda sem identificação. A vítima foi socorrida por populares para o HGCA.

Atualização: Morre no hospital mulher baleada dentro de casa no bairro Papagaio

Com informações do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade