Mensagem: quarta-feira, 23 de junho de 2021

Travessias da vida

Mensagem: quarta-feira, 23 de junho de 2021 - Vá em frente! Não espere ver todas as soluções de uma vez só, as flores nascem cada uma a seu tempo.

23/06/2021 às 06h15, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

As oportunidades da vida precisamos aproveitar cada minuto. E quantas vezes elas chegam, vemos, somos conscientes, mas não fazemos nada.

Duvidamos, simplesmente, de nós! São nossas barreiras emocionais, a insegurança, o medo, a falta de fé, que paralisam nossas pernas.

As desculpas que achamos para nos fazer desanimar são quase sempre mais evidentes e, não raro, muitos se apegam a elas e param no meio do caminho ou seguem outra direção. 

Quando as oportunidades baterem à sua porta, antes de dizer não com várias desculpas que nem você mesmo acredita, olhe para o alto. Se uma voz interior responder dentro do seu coração e sua
alma se encher de paz, é que você fez a boa escolha.

Vá em frente! Não espere ver todas as soluções de uma vez só, as flores nascem cada uma a seu tempo e há frutos para todas as estações. Deus, que olha por você, vai plantar no seu caminho, dando coragem, motivação, e empurrá-lo quando for preciso.

http://www.radiodafamilia.com.br

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade