Violência

Polícia registra 5 assassinatos em Feira de Santana na quinta-feira (17)

Todas as vítimas foram mortas a tiros.

18/06/2021 às 06h41, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Mais cinco pessoas foram assassinadas em Feira de Santana, na quinta-feira (17). Com estes crimes, o número de homicídios no mês subiu para 20 e no ano para 207.

Cidade Nova
Por volta das 20h45, Wagner Willian Nascimento, foi morto a tiros na Rua Pelé, Praça do Céu, no bairro Cidade Nova. O crime foi praticado por dois homens que chegaram em uma motocicleta.

Conceição
Já por volta das 21h15, na Rua Rio Verde no bairro Conceição, foi assassinado, Paulo Marcos Viana de Oliveira, de 23 anos. Segundo a polícia, ele teve a casa invadida por homens encapuzados que o executaram com vários tiros.

Ilha das Cobra, Conceição
Ainda na noite de quinta-feira, por volta das 22h, um homem que ainda não foi identificado, foi assassinado na localidade Ilha das Cobras no bairro Conceição. O corpo foi encontrado em um terreno baldio com marcas de tiros na cabeça e nas costas.


Muchila
O técnico em refrigeração Lucas Lina de Freitas, 26 anos, foi assassinado a tiros por volta das 16h20. A vítima estava em seu estabelecimento, denominado Lucas do Ar, localizado na Rua Garça Azul no bairro Muchila, quando dois homens armados chegaram em uma motocicleta e efetuaram vários disparos (Saiba mais). 

Reserva do Parque, Feira VII
Por volta de 1h da madrugada de quinta-feira, foi assassinado com cerca de oito tiros, no Residencial Reserva do Parque, no conjunto Feira VII, Tiago dos Santos Queiroz, de 20 anos (Saiba mais) 

Os corpos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).

 

 

Leia também: Dois homens com veículo roubado morrem em confronto com investigadores da DRFR no bairro Tomba

Com informações do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade