Feira de Santana

Dois homens com veículo roubado morrem em confronto com investigadores no bairro Tomba

Armas e o veículo roubado foram apreendidos.

17/06/2021 às 20h17, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Dois homens morreram após trocarem tiros com investigadores da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) de Feira de Santana, nesta quinta-feira (17).

Segundo a ocorrência, os policiais da Equipe Golf 05 almoçavam em um restaurante no bairro Tomba quando, ao retornarem para a viatura despadronizada, perceberam que dois indivíduos estavam em atitude suspeita em um veículo VW Gol prata estacionado em frente a viatura.

Diante da suspeita, os investigadores realizaram abordagem aos mesmos, momento em que, segundo eles, o motorista desceu abruptamente, atirando contra os policiais.

Houve o revide e os dois foram alvejados durante a troca de tiros. Os dois foram socorridos para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), mas não resistiram.

De acordo com os investigadores, com o motorista foi encontrado um revólver calibre 38 e outro de calibre 32. Já com o segundo ocupante do veículo foi encontrado um revólver calibre 38.

O veículo em que eles estavam ostentava placa QXX5B82, mas após consulta detalhada descobriu-se que o veículo tratava-se do VW gol prata, de placa QWU5917, roubado em Salvador.
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade