Bahia

Mulher é agredida por ex-companheiro com socos no rosto em restaurante e desmaia; suspeito fugiu

Caso aconteceu na cidade de Araci e foi registrado por câmeras do estabelecimento. Violência foi presenciada por duas pessoas que acompanhavam a vítima.

17/06/2021 às 16h24, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Uma mulher de 44 anos desmaiou após ser agredida com socos no rosto e puxões de cabelo, pelo ex-companheiro, enquanto estava na área externa de uma churrascaria da cidade de Araci, a cerca de 220 km de Salvador. O caso ocorreu na tarde de domingo (13) e foi registrado por câmeras de segurança no estabelecimento.

As imagens mostram a mulher sentada em uma mesa, na companhia de outro casal, quando um homem de camiseta e bermuda vermelha chega ao local. Ele aborda a mulher, que é pega de surpresa, por trás, puxada pelos cabelos e golpeada com um soco no rosto antes de levantar da cadeira.

Ainda segurando a mulher pelos cabelos, já de pé, o homem desfere outros dois socos no rosto e a solta. O homem que estava à mesa interfere e permanece entre os dois, tentando afastar o agressor, que desfere um quarto soco na vítima, que cai desacordada. Após a agressão, o homem saiu caminhando e fugiu do local.

O dono do restaurante, Lailson Santana, disse que não estava no estabelecimento no momento do crime e, quando chegou ao local, as pessoas envolvidas já haviam saído. Segundo ele, o autor das agressões costuma consumir bebida alcoólica nas imediações do restaurante.

"Tudo que eu sei é o que vi pelas câmeras. Fiquei sabendo quando o caso já tinha acontecido e vim de imediato, mas a mulher já havia sido levada do lugar. Eu não conheço o homem, mas um amigo me contou que ele fica mais no bar do outro lado [da rua]. Tanto que, no dia do ocorrido, ele estava do outro lado da churrascaria, veio aqui e cometeu esse ato horrível", disse Lailson.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima foi levada para o Hospital Municipal de Araci e não teve o estado de saúde divulgado.

O homem foi identificado pela Polícia Civil e intimado a prestar esclarecimentos, assim como testemunhas e o dono da churrascaria. O órgão disse também que a vítima passou por exames de lesões corporais e solicitou à Justiça uma medida protetiva de urgência para a mulher.

Fonte: G1 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade