Feira de Santana

Internautas reclamam da falta de limpeza pública e problemas na pavimentação de ruas

As reclamações foram enviadas ao Acorda Cidade via WhatsApp com fotos comprovando a situação.

11/06/2021 às 14h51, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Clara Pamponet

Chegaram através do whatsapp do Acorda Cidade reclamações a respeito de falta de limpeza pública e problemas na pavimentação em bairros de Feira de Santana 

A Rua Carmópolis de Minas, no bairro Conceição 2 está precisando de calçamento, limpeza, capinação e de uma rede de esgoto. Os moradores relatam que sofrem com as inundações.

Internautas da Rua Iguatu, no bairro Mangabeira, pedem limpeza da rua, segundo eles, a rua está com muito entulho, lixo e mato, sendo foco de animais peçonhentos.

Moradores da Rua João de Benigno, no bairro Liberdade, solicitam a pavimentação da rua. Eles relatam que segundo o Diário Oficial da prefeitura de Feira de Santana, a rua foi calçada em 2018.

No distrito de Maria Quitéria, na localidade de Carro Quebrado, mais precisamente no Corredor de Gerônimo, há muitos buracos e a via está intransitável.

Moradores do distrito de Humildes reclamam do acesso ao povoado de Escoval. Eles contam que o local está intransitável devido as chuvas, e precisando de limpeza no acostamento da estrada de chão.

A Rua Andaraí, no bairro Jardim Cruzeiro, está com a calçada irregular. Internautas informaram que esta situação existe há mais de dois anos e pedem providências da prefeitura.

Internautas reclamam que a Rua Itatiaia, no bairro Santo Antônio dos Prazeres, está cheia de buracos e informam que em alguns trechos passa apenas um veículo por vez.


 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade