Feira de Santana

Falta de pavimentação, entulho e muita sujeira; veja as reclamações do WhatsApp

As reclamações foram enviadas ao Acorda Cidade via WhatsApp com fotos comprovando a situação.

28/05/2021 às 15h42, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Clara Pamponet 

A produção do Acorda Cidade recebeu nesta sexta-feira (28), através do WhatsApp, diversas reclamações sobre situações distintas em Feira de Santana.

No distrito da Matinha, os moradores reclamam da situação da estrada do povoado Sítio do Padre, que está intransitável, sendo um perigo atá para causar um acidente, além de transtornos.

Na Rua Cosme de Farias, bairro Baraúnas, carros velhos e um entulho, estão sendo focos parao os mosquitos Aedes Aegypti.

A Rua Violeta Simões de Azevedo, bairro Gabriela, está precisando de pavimentação e limpeza. De acordo com os moradores, esta situação existe há 12 anos.

Os Moradores do distrito de Maria Quitéria, pedem melhorias na estrada da Lagoa.

Na Rua Hera, bairro Alto do Papagaio, os moradores reclamam que o calçamento da rua até o exato momento não foi finalizado, e que já faz mais de 15 dias que a água está acumulando no acostamento.

No Conjunto Feira V, onde está duplicando o viaduto, existe um entulho que está sendo foco de animais peçonhentos.

Os moradores do bairro Mangabeira, reclamam da situação da Rua Icaraí e da Avenida Sete Lagoas. De acordo com ele, as ruas que estão sempre cheias de água, e com muitos mosquitos.

Rua Icaraí 

Já no bairro Alto do Cruzeiro, próximo ao Estádio Joia da Princesa, é possível observar que existe falta de limpeza por parte do serviço público da prefeitura. Os moradores da região, enviaram esta foto, comprovando a situação, que segundo ele, há muito tempo que não existe um mutirão de limpeza no local.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade