Bahia

É menina! Lore Improta e Léo Santana descobrem sexo do primeiro bebê do casal

Novidade foi revelada em chá de revelação transmitido nas redes sociais dos artistas na noite deste sábado (22).

23/05/2021 às 06h53, Por Gabriel Gonçalves

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

O cantor Léo Santana e a dançarina Lorena Improta revelaram no início da noite deste sábado (22) o sexo do primeiro bebê do casal. O #BabyGG será uma menina e se chamará Liz. A novidade foi revelada em chá de revelação transmitido nas redes sociais dos artistas.

O tema do chá revelação foi "Leão ou Leoa?". O cantor e a dançarina mudaram as fotos do perfil antes, com metade do rosto deles e a outra do animal.

Durante o evento, Léo Santana cantou as músicas "Rala Rala" e "Já te Esqueci" e Lore Improta dançou até o chão. Antes eles já tinham recebido mensagens de familiares, equipes de produção e artistas como o casal Zé Felipe e Virgínia Fonseca, Thaynara OG, Ferrugem e Dilsinho.

Antes do chá de revelação, Léo e Lore já tinham afirmado que o nome do bebê seria Lorenzo (caso fosse um menino) ou Liz (caso fosse uma menina).

Antes de descobrir o sexo do bebê, Lore Improta gravou um stories comendo. "Nem no meu casamento eu estava tão nervosa. Apenas isso que eu tenho para falar para vocês", disse.

Cerca de 20 minutos antes do início do chá revelação, Lore Improta postou duas fotos fazendo uma contagem regressiva.

"A mãe tá pronta, tá on e ansiosa demais! Faltam 20 min para o #ChaRevelacaoBabyGG", publicou Lore.

Lore Improta e Leo Santana pretendiam descobrir o sexo do primogênito entre os dias 2 ou 3 de abril, mas tiveram que mudar os planos por causa do aumento de casos de coronavírus no país. Na ocasião, a dançarina lamentou precisar adiar o evento nas redes sociais.

"Vamos ter que esperar mais um tempinho", disse Lore Improta.

Em fevereiro deste ano, Léo Santana e Lorena Improta se casaram em Salvador. Em março, o casal anunciou a chegada do primeiro filho.

Fonte: G1 Bahia

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade