Bahia

Mulher é presa com pasta base para cocaína avaliada em R$ 600 mil em Seabra

Questionada, a mulher disse que recebeu a droga em Goiânia (GO) e entregaria em Aracaju (SE)

16/05/2021 às 12h19, Por Laiane Cruz

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu uma mulher de 43 anos e apreendeu quase 5 kg de pasta base de cocaína, em Seabra, no final da tarde deste sábado (15).

Tudo começou quando uma equipe da PRF abordou um ônibus de transporte de passageiros para uma fiscalização detalhada.

Ao subirem no veículo e conversar com os ocupantes, os PRFs perceberam que uma das passageiras apresentava um nervosismo incomum e decidiram fazer uma vistoria nas bagagens, quando encontraram tabletes de pasta base de cocaína escondida dentro de uma sacola.

A droga apreendida que pesou 4,88 Kg (quatro quilos, oitocentas e oitenta gramas) poderia render R$ 600 mil aos traficantes.

Questionada, a mulher disse que recebeu a droga em Goiânia (GO) e entregaria em Aracaju (SE). Informou ainda que ganharia 2.500 reais quando entregasse o produto ilícito.

A pasta base de cocaína é um primeiro produto resultante do beneficiamento da folha de coca e tem um valor elevado no mercado de drogas.

A mulher que já é reincidente no tráfico de drogas foi prese e encaminhada com carga apreendida para a Delegacia de Polícia Judiciária para lavratura do flagrante e demais procedimentos cabíveis.

A PRF sempre atenta e atuante no enfrentamento à criminalidade e no combate ao tráfico de drogas em todo o Brasil, prestando um serviço de excelência em segurança pública.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade