Covid-19

Feira recebe 10.800 doses para vacinação contra a Covid-19

Neste sábado (15), a Unidade Básica de Saúde (UBS) Caseb 1 estará aplicando a vacina contra o coronavírus, das 8h às 12h, para os idosos que vão receber a segunda dose.

15/05/2021 às 09h21, Por Laiane Cruz

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Uma nova remessa com 10.800 doses de vacinas contra a Covid-19 chegou à Feira de Santana nesta sexta-feira (14). Todas as vacinas serão destinadas para a segunda aplicação, completando o esquema vacinal de quem já recebeu a primeira dose.

Foram recebidas 5.100 do imunizante CoronaVac, produzido pelo Instituto Butantan, destinadas ao público que falta completar o esquema de vacinação, e 5.700 doses da vacina Oxford/ Astrazeneca para trabalhadores de saúde e idosos – também aplicação da segunda dose.

Vacinação

Neste sábado (15), a Unidade Básica de Saúde (UBS) Caseb 1 estará aplicando a vacina contra o coronavírus, das 8h às 12h, para os idosos que vão receber a segunda dose. É necessário apresentar o comprovante da vacinação em primeira dose, além de RG, CPF e comprovante de residência.

Também serão vacinados na UniFTC, na avenida Artêmia Pires, trabalhadores do setor do transporte rodoviário, incluindo motoristas de vans, escolar (público e privado), de ônibus urbanos e intermunicipais, na faixa etária de 50 anos ou mais, e agentes da limpeza pública limpeza pública, com 40 anos ou mais.

 

As informações são da Secom de Feira de Santana.

 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade