Covid-19

Vacinação de agentes de limpeza e rodoviários ocorre até o meio-dia na UniFTC

A UniFTC fica localizada na Avenida Artêmio Pires.

15/05/2021 às 09h15, Por Laiane Cruz

Compartilhe essa notícia

Laiane Cruz

Rodoviários acima de 50 anos e agentes de limpeza acima dos 40 estão sendo vacinados na manhã deste sábado (15) na UniFTC, com a primeira dose da vacina contra a covid-19. A vacinação no local acontece até o meio-dia.

Foto: Ed Santos/ Acorda Cidade

Para o agente de limpeza Natalício Ribeiro Araújo, 57 anos, a categoria corre vários riscos à saúde por trabalhar com materiais recicláveis e inflamáveis. “Pra mim foi um grande prazer receber a vacina, temos que nos cuidar. Tomei minha vacina e vou ficar tranquilo”, disse o trabalhador.

Foto: Ed Santos/ Acorda Cidade

Joilson de Jesus Rodrigues, 42 anos, há dois anos trabalha como agente de limpeza. Ele afirmou que a sensação em receber a primeira dose foi de alívio. “A gente trabalha na rua todos os dias e graças a Deus tomamos a primeira dose, agora é aguardar a segunda.”

Foto: Ed Santos/ Acorda Cidade

Também atuando como agente de limpeza pública há dois, Rosimeire Miranda elogiou o trabalho das equipes. “Foi um alívio, amei. E uma educação fora de série das meninas.”

A UniFTC fica localizada na Avenida Artêmio Pires. De acordo com a Secretaria de Saúde do município, para se vacinarem, os trabalhadores precisam apresentar cadastro ou algum documento que comprove vínculo de atuação na área, RG, CPF e o comprovante de residência.

 

Com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade.
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade