Saúde

Pai faz apelo para conseguir fraldas e materiais hospitalares para filho cardiopata

Kleber frisou que objetivo é adquirir os materiais que o filho precisa com o intuito de lhe oferecer mais qualidade de vida.

14/05/2021 às 15h56, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Clara Pamponet 

Kaio Grisi Costa do Lago, de 4 anos, reside na cidade de Muritiba, no Recôncavo Baiano, é uma criança cardiopata que faz o uso de ventilador portátil, se alimenta por sonda de gastrostomia e toma remédios controlados. Seu pai Kleber Costa, entrou em contato com o Acorda Cidade apelando por ajuda para adquirir alguns materiais para o filho, como cama hospitalar e fraldas descartáveis.

De acordo com ele, os medicamentos utilizados pelo garotinho são fornecidos pelo município de Muritiba e algumas vezes há atraso na entrega. Além disso, a família solicitou um pedido de home care, para assistência domiciliar, mas foi negado. Apesar da pouca idade, Kaio já enfrentou várias infecções, convulsões, seis paradas cardíacas e internamentos na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Kleber frisou que objetivo é adquirir os materiais que o filho precisa com o intuito de lhe oferecer mais qualidade de vida.

“Estamos precisando de um aspirador para sugar as secreções dele. Uma cama hospitalar, pois a que temos aqui é emprestada e os donos estão pedindo de volta e também fraldas descartáveis”, acrescentou.

Quem quiser ajudar Kaio pode entrar em contato com a família pelo telefone: (75) 99289-8470 ou realizar uma transferência via Pix 75992898470.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade