BBB

Carreira musical de Juliette pode não acontecer: 'Não sei o que vou fazer'

A advogada ganhou 24 músicas dedicadas a ela durante a participação no programa, entre os singles, uma faixa do ídolo, Carlinhos Brown

05/05/2021 às 10h50, Por Laiane Cruz

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Os próximos passos de Juliette Freire, campeã do BBB 21, estão sendo assistidos por mais de 25 milhões de pessoas nas redes sociais e uma das maiores dúvidas dos fãs da advogada é a possibilidade dela seguir na carreira musical.

A paraibana, que deu show sem saber, encantou anônimos e famosos com sua voz e passou a ser cotada para diversas parcerias musicais, entre elas com Luan Santana, Chico César, Duda Beat, Maria Gadú e Gustavo Mioto.

No entanto, em conversa com Ana Clara no ‘Rede BBB’, a sister se mostrou em dúvida sobre profissionalizar seu hobby. Questionada pela apresentadora se ela desejaria seguir carreira musical, Juliette afirmou que ainda é cedo par confirmar.

“Tenho que estudar muito muito muito para isso, não sei. Mas eu amo música, muito. A música me salva, silencia muitas dores e pensamentos ruins. Eu amo música com muita força, mas ser cantora preciso estudar muito. Eu não sei o que vou fazer, eu quero fazer coisas que me deixem felizes e as pessoas felizes”, afirmou.

Ana Clara chegou a mostrar vídeos de artistas que apoiavam a carreira musical dela, como Safadão, Simone da dupla com Simaria e Xand Avião.

A advogada ganhou 24 músicas dedicadas a ela durante a participação no programa, entre os singles, uma faixa do ídolo, Carlinhos Brown. O baiano Tierry chegou a prometer uma composição inédita para a paraibana quando ela saísse do programa, e o outro ídolo da campeã, o conterrâneo Chico César, não descartou a possibilidade de gravar uma nova versão da música ‘Deus Me Proteja’, que voltou a ganhar espaço na mídia por causa dela.

Fonte: Bahia.Ba

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade