Agenda Cultural

Espetáculo 'Minhoquinha tá Online' é encenado dia 1º de maio em formato virtual

O espetáculo, de classificação livre, é fundamentado na ótica do palhaço e conta a história do apaixonado Chiquinho Colibri

27/04/2021 às 16h08, Por Laiane Cruz

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade


A Cia. Cuca de Teatro promove no dia 1º de maio o espetáculo ‘Minhoquinha Tá Online’ em formato virtual. A programação terá início às 16h e será transmitida através do canal da companhia no YouTube.

De acordo com a organização da peça teatral, a nova concepção do espetáculo “Maria Minhoca” foi pensada e produzida especialmente para o formato virtual. Uma produção inédita, divertida e desafiadora, que contou com roteiro adaptado para o audiovisual e direção de cena de Fernando Souza.

O espetáculo, de classificação livre, é fundamentado na ótica do palhaço e conta a história do apaixonado Chiquinho Colibri, que não consegue chegar nem perto da sua amada Minhoquinha, pois o seu pai, o lorde inglês Mister João Buldog da Silva já planejou outro destino para sua filha: casá-la com o vaidoso e ambicioso Capitão Quartel. Com a ajuda de Pedro Fon Fon, seu melhor amigo, Colibri vai viver uma aventura atrás da outra, aprontando mil e uma peripécias para conquistar pai e filha ao mesmo tempo.

O espetáculo ‘Minhoquinha tá Online’ faz parte do Projeto “Maria Minhoca e o Universo da Palhaçaria Feminina”, que nos dias 16, 18 e 22 de março de 2021 realizou um workshop voltado para o público feminino.

O Projeto “Maria Minhoca e o Universo da Palhaçaria Feminina” tem apoio financeiro da Prefeitura de Feira de Santana através da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer via Lei Aldir Blanc, direcionado pela Secretaria Especial da Cultura do Ministério do Turismo, Governo Federal.

Serviço: projeto “Maria Minhoca e o Universo da Palhaçaria Feminina”

Espetáculo: “Minhoquinha Tá Online” – Formato Virtual – Cia. Cuca de Teatro – Feira de Santana – BA

Quando: 01 de maio de 2021

Horário: 16h00

Programação gratuita

Transmissão: Canal da Cia. Cuca de Teatro no YouTube : https://www.youtube.com/CiaCucadeTeatro

Classificação: Livre

Informações: (75) 3491-8992 (fixo e WhatsApp)

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade