Estágio e Emprego

Vagas para operador de retroescavadeira, técnico em saúde bucal, serralheiro, vendedor de serviços e outras funções

Veja como participar da seleção:

27/04/2021 às 07h37, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Atualizada em 25.05.2021

ORTODONTISTA
Ensino Superior Completo em Odontologia. Imprescindível ter experiência de 02 anos em Ortodontia.06 VAGAS. Os interessados devem enviar nome completo, número para contato, CPF e o número do PIS para o e-mail do SineBahia: [email protected] (o assunto deve ser o nome da vaga de interesse). Vaga exclusiva para a unidade de Feira de Santana II (Enviar e-mail até 25/05/2025)

 

TÉCNICO EM SAÚDE BUCAL
Ensino Médio Completo. Imprescindível ter o curso Técnico comprovado pelo CRO e ter experiência de 02 anos área de ortodontia. 02 VAGAS. Os interessados devem enviar nome completo, número para contato, CPF e o número do PIS para o e-mail do SineBahia: [email protected] (o assunto deve ser o nome da vaga de interesse). Vaga exclusiva para a unidade de Feira de Santana II (Enviar e-mail até 25/05/2025)


PIZZAIOLO/ AJUDANTE
Ensino Médio Completo – Experiência mínima de 6 meses na carteira(CTPS). Imprescindível ter vivencia na área e disponibilidade de horário. 02 VAGAS. Os interessados devem enviar nome completo, número para contato, CPF e o número do PIS para o e-mail do SineBahia: [email protected] (o assunto deve ser o nome da vaga de interesse). Vaga exclusiva para a unidade de Feira de Santana II (Enviar e-mail até 25/05/2025)


OPERADOR DE BETONEIRA
Ensino Fundamental Completo Experiência mínima de 06 meses na carteira. Imprescindível ter vivencia na área. CNH '' D''. 01 VAGA. Os interessados devem enviar nome completo, número para contato, CPF e o número do PIS para o e-mail do SineBahia: [email protected] (o assunto deve ser o nome da vaga de interesse). Vaga exclusiva para a unidade de Feira de Santana II (Enviar e-mail até 25/05/2025)

 

OPERADOR DE RETROESCAVADEIRA
Ensino Fundamental Completo. Experiência mínima de 06 meses na carteira. Imprescindível ter vivencia na área em construção Civil. / CNH '' D'' – 02 VAGAS. Os interessados devem enviar nome completo, número para contato, CPF e o número do PIS para o e-mail do SineBahia: [email protected] (o assunto deve ser o nome da vaga de interesse). Vaga exclusiva para a unidade de Feira de Santana II (Enviar e-mail até 25/05/2025)

 

SERRALHEIRO
Ensino Fundamental Incompleto. Experiência mínima de 6 meses na carteira(CTPS).
Imprescindível ter vivencia na área em construção Civil. 01 VAGA. Os interessados devem enviar nome completo, número para contato, CPF e o número do PIS para o e-mail do SineBahia: [email protected] (o assunto deve ser o nome da vaga de interesse). Vaga exclusiva para a unidade de Feira de Santana II (Enviar e-mail até 25/05/2025)

 

VENDEDOR DE SERVIÇOS
Ensino Médio Completo – Experiência mínima de 6 meses na carteira (CTPS). CNH"A/B" – Imprescindível ter vivencia na área com vendas externas, porta a porta. 01 VAGA. Os interessados devem enviar nome completo, número para contato, CPF e o número do PIS para o e-mail do SineBahia: [email protected] (o assunto deve ser o nome da vaga de interesse). Vaga exclusiva para a unidade de Feira de Santana II (Enviar e-mail até 25/05/2025)

Veja outras vagas no TemVagas. Acesse aqui

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade