Toque de Recolher

Polícia Militar fecha cinco estabelecimentos durante o feriado

Em toda a região leste a Polícia Militar contabilizou 23 fechamentos de estabelecimentos por descumprimento dos decretos.

22/04/2021 às 10h25, Por Laiane Cruz

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Seguindo as determinações dos decretos estadual e municipal que impõem a restrição da circulação noturna em Feira de Santana e região como meio de combate ao avanço do novo Coronavírus, a Polícia Militar da Bahia, através do Comando de Policiamento da Região Leste (CPRL) e órgãos municipais deram início quarta-feira (21) até as 05h de quinta-feira (22) de abril, à Operação Toque de Recolher.

Em Feira de Santana foram registrados cinco fechamentos de estabelecimentos por descumprimento dos decretos; 18 orientações ao público e 10 deslocamentos originados por denúncias de descumprimento da determinação.

Em toda a região leste a Polícia Militar contabilizou 23 fechamentos de estabelecimentos por descumprimento dos decretos; duas autuações em situação de tumulto; 291 orientações ao público e 19 deslocamentos por denúncias de descumprimento da determinação.

“Estamos travando uma batalha contra um inimigo invisível e a nossa meta é vencê-lo! Por isso mais do que nunca precisamos da compreensão e colaboração da sociedade nessa luta em prol da saúde e da segurança de todos”, destacou o Coronel PM Nilton Paixão, comandante do CPRL.
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade