Ipecaetá

Ipecaetá vai ganhar Complexo Educacional Poliesportivo e campo de futebol

O campo, a ser construído no bairro Portal da Cidade, foi pauta de reunião entre a Sudesb e o prefeito do município, Júnior Piaggio

22/04/2021 às 09h09, Por Gabriel Gonçalves

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Após garantir ao Governo do Estado a área ideal para a construção do moderno Complexo Educacional Poliesportivo, projeto que vem sendo desenvolvido pela Secretaria de Educação, o município de Ipecaetá, localizada a 171 quilômetros da capital baiana, vai também ganhar um novo campo de futebol.

Detalhes do convênio que irá viabilizar a construção do equipamento para a prática do futebol, a ser firmado em breve com a Superintendência de Desportos do Estado da Bahia (Sudesb), autarquia vinculada a Secretaria do Trabalho, Emprego e Renda, foram discutidos em reunião realizada na tarde da última segunda-feira (19), entre o diretor da autarquia estadual do Esporte, Vicente Neto, e o prefeito do município, Júnior Piaggio, que esteve acompanhado do secretário municipal de Esporte, Rogério Oliveira.

Os dois equipamentos serão construídos praticamente em áreas centrais da cidade. O complexo educacional ocupará uma extensão de 12 mil metros quadrados, enquanto o campo de futebol uma área de nove mil metros quadrados. Os dois espaços foram desapropriados pela gestão do prefeito Piaggio com vistas a reforçar as áreas educacional e esportiva do município.

Fotos: Divulgação

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade