UniBahia

Diretor de esportes de Feira de Santana é eleito presidente da União do Desporto da Bahia

A UniBahia foi idealizada por um grupo de lideranças esportivas que tinham como objetivo comum criar uma entidade que promova uma união entre entidades que dirigem desportos.

20/04/2021 às 18h57, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade


Em assembleia geral realizada nesta terça-feira (20), o diretor de esportes, da secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer de Feira de Santana (Secel), Emerson Brito, foi aclamado presidente da UniBahia – União do Desporto da Bahia.

O desportista, Gerson Mora, abriu mão da sua candidatura para compor a única chapa presente e será o vice-presidente de Emerson.

“É um momento muito importante do esporte baiano, trata-se de uma grande união que já começa com representação em 173 cidades”, disse Brito.

A UniBahia foi idealizada por um grupo de lideranças esportivas que tinham como objetivo comum criar uma entidade que promova uma união entre entidades que dirigem o desporto em suas respectivas cidades, com dirigentes de entidades e gestores ligados ao esporte.

“Emerson é capacitado para dirigir essa grandiosa entidade, ele agora é o líder e a voz da maior união do desporto baiano e vou ajudar ele fazer uma grande gestão” disse o vice-presidente Gerson Mota.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade