Feira de Santana

Buracos, vazamento de água e falta de limpeza pública são as principais reclamações dos moradores de Feira de Santana

As reclamações foram enviadas ao Acorda Cidade via WhatsApp com fotos comprovando a situação.

12/04/2021 às 10h21, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Clara Pamponet

Problemas na pavimentação, falta de limpeza pública e o descarte de lixo irregular são as principais reclamações da população de Feira de Santana.

Moradores da Rua Porto Príncipe no bairro Santa Mônica relatam que tem uma carreta abandonada há cerca de quatro meses no local. Eles informam que há riscos de acidentes e a pouca visibilidade oferece também riscos de assaltos.

A Rua E, no bairro Alto do Rosário está com o descarte irregular de lixo nos passeios. O local está muito sujo e, segundo internautas essa situação é frequente.

O final da Avenida dos Pássaros no bairro Muchila II está precisando de pavimentação em mais ou menos 400 metros da via. Há também a necessidade de colocação da iluminação pública e limpeza de um matagal existente que serve para descarte de lixo e animais mortos.

O Caminho Conquista, no bairro Cidade Nova está com vários buracos. Necessita de conserto na boca de lobo, que segundo moradores, quando chove a água fica empoçada.

Moradores da Rua Tostão, no bairro Cidade Nova, reclamam de lixo na calçada que impossibilita a passagem dos pedestres.

A Rua Noel dos Anjos, no bairro São João está precisando de asfaltamento. Moradores relatam que em tempos chuvosos a via fica intransitável.

Moradores da Rua Candido Mendes, no Conjunto Sítio Matias, bairro Tomba, reclamam de buracos na rua. Segundo eles, a situação piorou depois da Embasa ter ido fazer uma rede de esgoto.

Ao Acorda Cidade, a Embasa informou que a rua está recebendo rede de esgotamento sanitário e as obras ainda não foram concluídas.

"Esclarecemos que os investimentos em expansão da rede de esgoto representa mais saúde e qualidade de vida para os moradores do local. Todos os danos à pavimentação causados pelas obras serão recuperados pela Embasa ao final dos serviços. Pedimos a compreensão dos moradores, lembrando que os transtornos são passageiros mas os benefícios em termos de qualidade de vida são duradouros", afirma a empresa.
 

A Rua Medeiros Neto, no bairro Tomba está com um vazamento de água. Moradores afimam que essa situação ocorre há 60 dias.


 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade