Feira de Santana

Internautas reclamam da situação das ruas de Feira de Santana

As reclamações foram enviadas ao Acorda Cidade via WhatsApp com fotos comprovando a situação.

09/04/2021 às 16h45, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Clara Pamponet 

A produção do Acorda Cidade recebeu, na sexta-feira (9), através do WhatsApp, diversas reclamações de intenautas sobre situações distintas em Feira de Santana.

Na Estrada do Besouro, bairro Asa Branca, tem muitos buracos e é preciso fazer uma limpeza do mato para o escoamento da água quando chove. Segundo moradores, a via está nessa situação há mais de 20 dias.

A Rua Alameda A, rua principal do Conjunto Cordeirópolis, no bairro Mangabeira, está interditada há três meses por conta de uma valeta aberta no meio da rua. Segundo moradores, acidentes já ocorreram no local e está perigoso.

Moradores de Bonfim de Feira reclamam da rede de esgoto, que fica na Rua Largo São João, conhecida como rua do Cemitério. A rede de esgoto fica em frente ao posto de saúde.

Moradores do George Américo reclamam de boca de lobo quebrada e informam que tem duas na praça do bairro e outra na Rua F1. Eles relatam que essa situação existe há um ano.

Na Rua Santa Tereza, no bairro Alto do Papagaio, foi realizado um serviço da Embasa e com a chuva os buracos começaram a aparecer. Segundo moradores, a empresa apenas colocou terra no local.


 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade