Feira de Santana

Ruas ficam alagadas após chuvas nesta quinta (8) em Feira de Santana

As reclamações foram enviadas ao Acorda Cidade via WhatsApp com fotos comprovando a situação.

08/04/2021 às 16h38, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Clara Pamponet 

Chegou via whatsapp do Acorda Cidade reclamações sobre as ruas de Feira de Santana após chuva de hoje (8), acúmulo de lixo e problemas na pavimentação. Confira:

Moradores da Rua Aurilândia no bairro Mangabeira, reclamam de alagamentos e informam que essa situação é causada pela falta de drenagem em uma obra na rua ao lado (Rua Eunápolis).

A Rua Rio Claro no bairro Conceição I, está alagada devido à chuva, além disso no passeio há muito entulho. Segundo moradores essa situação ocorre há alguns anos.

Comerciantes da Rua Capitão França, no centro da cidade, reclamam das condições do local após a chuva. Eles relataram que a rua foi uma das primeiras do centro comercial a começar ser reformada, em novembro de 2020, mas até a presente data não foi finalizada.

Moradores da Rua A, no Conjunto Feira IV reclamam de acúmulo de lixo e dizem que essa situação é recorrente há quase um mês.

Na Rua Ibirabuera e na Rua Extrema, no bairro Santo Antônio dos Prazeres moradores estão passando por problemas de falta de pavimentação e de limpeza. De acordo com eles, já ligaram para o 156 para abrir protocolo e até o momento nada foi resolvido.


 Rua Ibirapuera 

Rua Extrema

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade