Bahia

Últimos dias de inscrição para a chamada pública na mostra literária de salvador

A Chamada Pública não caracteriza premiação, mas cria um espaço dentro do evento que permite a divulgação da obra.

29/03/2021 às 14h51, Por Laiane Cruz

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Termina no dia 04 de abril de 2021 o prazo de inscrição para a Chamada Pública da Mostra Literária de Salvador. Autores baianos ou naturalizados na Bahia que tiveram a sua obra publicada entre junho de 2020 e março de 2021, poderão realizar a inscrição gratuita e apresentar seu livro durante a terceira edição do evento que acontecerá de 23 a 25 de abril de 2021, de forma 100% ao vivo e online.

A inscrição poderá ser realizada exclusivamente no site do evento, através do endereço eletrônico: www.mostraliterariassa.com.br . A Chamada Pública não caracteriza premiação, mas cria um espaço dentro do evento que permite a divulgação da obra.

Na convocatória, serão selecionados 10 autores e a seleção acontecerá até o dia 09 de abril, com resultado final no dia 10 de abril de 2021 que poderá ser conferido no site e redes sociais da Mostra Literária de Salvador.

Durante o processo seletivo, serão adotados critérios como a primeira publicação da autora/autor/autore, originalidade e ineditismo de cada exemplar. Serão aceitos livros de poesias, prosa, teatro, tanto livros físicos quanto e-book, nos mais diversos formatos, a exemplo de fanzine, quadrinhos, entre outros. O autor poderá se inscrever mais de uma vez com obras diferentes, mas terá apenas um exemplar selecionado e receberá um e-mail com a confirmação do envio do cadastro.

Mostra Literária
A Mostra Literária de Salvador chega à sua 3ª Edição com realização da Relações Públicas, Rebeca Lisboa e com a curadoria de Lorena Ribeiro e Luciany Aparecida. A Mostra Literária de Salvador tem como objetivo conectar pessoas, movimentar a cena literária baiana, a traz como tema “O Livro é Acesso! Conexões entre Pessoas Através das Literaturas", trazendo pelo terceiro ano consecutivo lançamento de livros, oficinas, contação de histórias, mesas redondas, debates e discussões acerca do livro e da literatura on e offline.

O projeto tem apoio financeiro do Estado da Bahia através da Secretaria de Cultura e da Fundação Pedro Calmon (Programa Aldir Blanc Bahia) via Lei Aldir Blanc, direcionada pela Secretaria Especial da Cultura do Ministério do Turismo, Governo Federal.

SERVIÇO
O quê: Últimos Dias de Inscrição para Chamada Pública na Mostra Literária de Salvador

Quando: 15 de março a 04 de abril de 2021

Resultado dos Selecionados: 10 de abril de 2021

Onde Participarão: Na 3ª Edição da Mostra Literária de Salvador, entre os dias 23 e 25 de abril

Quanto: Gratuito

Inscrições: Através do site: www.mostraliterariassa.com.br

Classificação: Livre

Informações e dúvidas: Através do e-mail: [email protected] Até a data de 03 de abril de 2021.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade