Polícia

PM apreende 40kg de maconha em Serrinha

Durante o acompanhamento da guarnição, o condutor do veículo perdeu o controle e colidiu no meio fio, estourando o pneu.

28/03/2021 às 13h20, Por Rachel Pinto

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Uma semana após apreender 150kg de maconha na cidade de Serrinha, uma guarnição do 16º Batalhão de Polícia Militar/Serrinha, durante serviço de patrulhamento, apreendeu mais 40kg da mesma substância.

O fato ocorreu na madrugada deste domingo (28), por volta das 00h30, após abordagem dos policiais militares a um veículo marca/modelo Renault Kwid, visualizado em atitude suspeita, que fugiu após ordem de parada.

Durante o acompanhamento da guarnição, o condutor do veículo perdeu o controle e colidiu no meio fio, estourando o pneu. O homem então tentou fugir a pé, sendo posteriormente alcançado.

Dentro da mala do veículo foram encontrados, quatro grandes sacos de nylon, contendo substância análoga a maconha e pesando o total de 40kg.

O homem informou aos policiais militares, se tratar de motorista de aplicativo, e ter pego o material na cidade de Euclides da Cunha, tendo como destino a entrega a uma pessoa, na cidade de Salvador.

A ocorrência foi apresentada na Delegacia de Serrinha.
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade