Feira movimentada

Guardador é assassinado com vários tiros em frente à feirinha da Estação Nova

Este foi o terceiro levantamento cadavérico realizado hoje pela delegada Dorean dos Reis Soares, plantonista da Delegacia de Homicídios (DH).

21/03/2021 às 14h24, Por Laiane Cruz

Compartilhe essa notícia

Laiane Cruz

Foi assassinado, por volta das 12h30 deste domingo (21), o guardador de carros Walter de Souza Santos, de 39 anos. O crime ocorreu na calçada em frente à feirinha da Estação Nova, na Avenida João Durval.

Mesmo com as medidas de restrição prorrogadas pela prefeitura para combater o coronavírus, o funcionamento da feira é permitido até às 14h, e no momento do assassinato havia um grande número de pessoas circulando pelo entreposto.

Foto: Ed Santos/ Acorda Cidade

Este foi o terceiro levantamento cadavérico realizado hoje pela delegada Dorean dos Reis Soares, plantonista da Delegacia de Homicídios (DH). Em entrevista ao Acorda Cidade, ela disse que, segundo informações colhidas no local, Valter era morador de rua e ganhava dinheiro guardando carros na feirinha, foi morto segurando notas de R$ 2 na mão.

Foto: Ed Santos/ Acorda Cidade

“O dinheiro foi devolvido aos familiares. Um crime, em plena luz do dia, muita gente na feirinha, mas infelizmente as pessoas por medo não repassam todas as informações. Mas a Delegacia de Homicídios vai investigar e chegar à autoria. Ele recebeu vários tiros na cabeça, na orelha, nas costas e nas nádegas”, afirmou a delegada.

Antes do levantamento, uma ambulância do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) foi acionada por populares, mas ao chegar ao local a equipe apenas constatou o óbito.

 

Fotos: Ed Santos/ Acorda Cidade

 

Com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade