Feira de Santana

Sujeira, buracos e esgoto a céu aberto; veja as principais reclamações desta semana

As reclamações foram enviadas ao Acorda Cidade via WhatsApp com fotos comprovando a situação.

18/03/2021 às 16h44, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Clara Pamponet

A produção do Acorda Cidade recebeu mais reclamações de boca de lobo, falta de limpeza, buracos e entulhos em vias de Feira de Santana. Confira:

Moradores da Rua Voluntários da Pátria, no bairro Centro, reclamam de uma tampa de rede de esgoto que está quebrada sendo um risco iminente de acidente, relatam também que esse problema existe há anos.

Quem circula diariamente pela Feirinha da Estação Nova, pode verificar a falta de limpeza após grande movimentação dos feirantes e clientes. O internauta que enviou o flagrante, explicou que além da quantidade de lixo encontrada no local, o cheiro é insuportável.

Na Rua Japurá, bairro Mangabeira, os moradores relatam do mal cheiro intenso por conta de um esgoto a céu aberto, localizado em um terreno baldio, onde não há limpeza.

Internautas reclamam dos buracos na pavimentação da rua Pássaro Alegre, bairro Lagoa Salgada.

Motoristas reclamam de um declínio no piso e na estrutura lateral já existente no viaduto da Fraga Maia, e relatam medo de trefegar no local.

Moradores da Rua Professora Bertolina Carneiro, bairro Campo Limpo, reclamam do descarte inapropriado de entulho no passeio, atrapalhando a circulação de pedestres e relatam que está ocorrendo há cerca de seis meses.

As reclamações foram enviadas ao Acorda Cidade via WhatsApp com fotos comprovando a situação.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade