Feira de Santana

Sindicato destaca parceria do governo para o desenvolvimento rural em evento das mulheres

O secretário de Agricultura, Recursos Hídricos e Desenvolvimento Rural, Pablo Roberto, participou da abertura do Seminário Março Mulher.

08/03/2021 às 16h39, Por Laiane Cruz

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

O Dia Internacional da Mulher, neste 8 de março, foi comemorado também pelo Sindicato dos Trabalhadores da Agricultura Familiar de Feira de Santana (Sintraf), que reuniu mulheres que atuam na zona rural. O evento destacou a importância da parceria do Governo Municipal para o desenvolvimento no campo.

O secretário de Agricultura, Recursos Hídricos e Desenvolvimento Rural, Pablo Roberto, participou da abertura do Seminário Março Mulher. Na oportunidade afirmou que “buscar melhorias e lutar pela garantia de direitos delas é prioridade também para a administração municipal”.

Conceição Borges, presidente do Sintraf, celebrou o evento ao destacar a importância da data especial. “Motivo de celebração, pois as conquistas são muitas. É também um momento para seguirmos a movimentação na luta pela igualdade de direitos em todos os setores”, disse.

No evento, o secretário recebeu cartilhas com demandas da Agricultura Familiar, Desenvolvimento e Mobilidade Rural, além de uma carta em que consta uma série de dados sobre a Política das Mulheres da entidade.

As informações são da Secom de Feira de Santana

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade