Feira de Santana

Carreta atinge poste de iluminação e fiação fica suspensa

Uma equipe do Corpo de Bombeiros esteve no local fazendo o isolamento, enquanto aguardava a Coelba realizar o desligamento da energia.

06/03/2021 às 09h48, Por Gabriel Gonçalves

Compartilhe essa notícia

Gabriel Gonçalves

Um poste de iluminação ficou preso aos fios após ser atingido por uma carreta bitrem na Praça Senhor do Bonfim, no bairro Alto do Cruzeiro em Feira de Santana.

De acordo com informações dos moradores, o acidente aconteceu na madrugada deste sábado (6), quando o veículo, ao passar pela esquina da Rua Pontal, atingiu o poste de iluminação.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros esteve no local fazendo o isolamento, enquanto aguardava a Coelba realizar o desligamento da energia.

Em entrevista ao Acorda Cidade, a técnica de odontologia e moradora do bairro, Márcia Ribeiro da Costa, explicou que a região também precisa de sinalização com a inclusão de semáforos, pois acontecem acidentes constantes no cruzamento.

Foto: Davi Cerqueira

"Eu fiquei sabendo dessa situação agora por volta de 6h, a fiação está solta aí em tempo de acontecer algo pior e necessitamos de uma sinaleira, porque há muitos anos, sempre acontece acidentes aqui nesse cruzamento. Eu que sou moradora, acompanho de perto. Nesse acidente, quem está isolando o local é o Corpo de Bombeiros, mas a Coelba ainda não chegou, corremos o risco de ter um curto circuito e queimar tudo", explicou.

Antes do fechamento desta matéria, uma equipe da Coelba esteve no local para realizar o serviço.

Fotos: Davi Cerqueira

Com informações do repórter Davi Cerqueira

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade