Feira de Santana

Flagrantes: confira as principais reclamações da população nesta sexta (5)

As reclamações foram enviadas ao Acorda Cidade via WhatsApp com fotos comprovando a situação.

05/03/2021 às 16h45, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Clara Pamponet 

A produção do Acorda Cidade recebeu mais reclamações de falta de limpeza, terrenos baldios e pavimentação deteriorada em ruas de Feira de Santana. Confira:

Os moradores da Rua Piazza, localizada no bairro Cidade Nova, reclamam de um buraco que está causando transtornos à comunidade, além de abrigar animais peçonhentos.

Na Rua Tupaciguara, no bairro SIM, há um acúmulo de água devido as chuvas  dos últimos dias. Moradores das imediações informaram que uma obra da prefeitura não foi concluída, causando o alagamento. 

A Rua Senegal no bairro Lagoa Grande, está precisando de limpeza. A vegetação impossibilita a passagem de pedestres. 

Moradores da Rua José Luiz Navarro da Silva, no conjunto Paulo Souto, bairro Aviário, reclamam de um entulho na calçada. O local abriga foco de mosquistos devido o acúmulo de madeira.

Internautas reclamam que na Rua Maria Alves Brasil, localizada no bairro Campo Limpo, há um terreno baldio com acúmulo lixo, além de vegetação. 

A Rua do Salvador, no Tomba, encontra-se alagada e suja. Segundo informações de um morador, a rua está intransitável e há mais de um mês não há reparos e limpeza no local. 

Moradores da Rua G1, no Conjunto Parque Viver, reclamam que a praça está sem limpeza. Eles também reclamam da falta de poda nas árvores. 

Um ponto de ônibus na Rua JJ Seabra no Centro da cidade,  está causando transtornos aos passageiros devido a um buraco e falta de limpeza no local.

 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade