Feira de Santana

65ª CIPM retira 10 armas de fogo de circulação em 20 dias

As armas foram encaminhados e apresentadas aos órgãos competentes para adoção das medidas cabíveis.

04/03/2021 às 21h20, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

A 65ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) registrou nos últimos 20 dias a apreensão de 10 armas de fogo. A última apreensão ocorreu pela manhã desta quinta-feira (04), às 08h no Conjunto Diadema, onde a guarnição do Moto Tático 65 em ação conjunta com a guarnição da Base Comunitária do George Américo (66ª CIPM) apreenderam 03 armas: 01 revólver calibre.38, 01 revólver calibre .32, 01 espingarda calibre.12; 02 tabletes de maconha; 01 balança de precisão; 01 relógio e 01 pendrive.

Na última sexta-feira, dia 13 de fevereiro, ocorreram duas ocorrências que geraram apreensão de armas. A primeira foi na Rua Tabatinga (conhecida como Rua da Lama) no bairro Tomba, às 16h47 a guarnição Lobo 65 interceptou três homens que praticaram um homicídio e apreendeu duas armas de fogo: uma pistola cal. 40 e um revólver Cal. 38.

A segunda ocorreu por volta das 17h12, na Rua Leogevildo, bairro Liberdade, a guarnição do Moto Tático, em rondas pela visualizaram um homem em atitudes suspeitas encontrando junto a ele um revólver cal.38 e porções de drogas em sua posse

A quarta apreensão ocorreu na segunda-feira (22), por volta das 13h, na Rua Pau Brasil, Expansão do Feira IX, a guarnição do PETO 65 proferiu abordagem a um homem, em atitudes suspeitas, encontrando em sua cintura um revólver cal .32 sem numeração aparente com cinco munições. Na noite de quinta-feira (25), por volta das 20h, na Avenida de Contorno, bairro 35º BI aconteceu a quinta apreensão.

A guarnição da Lobo 77 interceptou dois homens que estavam na prática de assalto e portavam um revólver cal .32 Taurus com cinco munições intactas e uma deflagrada, além uma motocicleta Honda CB 300, cor vermelha e um aparelho celular Samsung.

A sexta e sétima, respectivamente, apreensões foram realizadas pelas guarnições do Peto 65. No bairro Brasília, no sábado dia 27 de fevereiro, por volta das 12h30min, dois homens na prática de assaltos em posse de um revólver cal. 32, com seis munições intactas foram apreendidos.

Já na segunda-feira (1º), por volta das 13h30min, na Travessa Guilherme Azevedo, bairro Tomba, dois homens que ao visualizarem a guarnição dispensaram um revólver Taurus próximo ao veículo que estavam a bordo.

Em todas as ações os materiais e conduzidos foram encaminhados e apresentados aos órgãos competentes para adoção das medidas cabíveis.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade