Acorda Cidade - Dilton Coutinho

17 de Abril de 2021
Facebook Twitter WhatsApp
WhatsApp 75 98297 4004
Rádio Acorda Cidade

Coronavírus (COVID-19) - Feira de Santana

Polícia

Todas as notícias
Publicado em 04/03/2021 21h20.

65ª CIPM retira 10 armas de fogo de circulação em 20 dias

As armas foram encaminhados e apresentadas aos órgãos competentes para adoção das medidas cabíveis.
Mudar o tamanho da letra: Aumentar letra Diminuir letra
65ª CIPM retira 10 armas de fogo de circulação em 20 dias
Foto: 65ª CIPM

Acorda Cidade

A 65ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) registrou nos últimos 20 dias a apreensão de 10 armas de fogo. A última apreensão ocorreu pela manhã desta quinta-feira (04), às 08h no Conjunto Diadema, onde a guarnição do Moto Tático 65 em ação conjunta com a guarnição da Base Comunitária do George Américo (66ª CIPM) apreenderam 03 armas: 01 revólver calibre.38, 01 revólver calibre .32, 01 espingarda calibre.12; 02 tabletes de maconha; 01 balança de precisão; 01 relógio e 01 pendrive.

Na última sexta-feira, dia 13 de fevereiro, ocorreram duas ocorrências que geraram apreensão de armas. A primeira foi na Rua Tabatinga (conhecida como Rua da Lama) no bairro Tomba, às 16h47 a guarnição Lobo 65 interceptou três homens que praticaram um homicídio e apreendeu duas armas de fogo: uma pistola cal. 40 e um revólver Cal. 38.

A segunda ocorreu por volta das 17h12, na Rua Leogevildo, bairro Liberdade, a guarnição do Moto Tático, em rondas pela visualizaram um homem em atitudes suspeitas encontrando junto a ele um revólver cal.38 e porções de drogas em sua posse

A quarta apreensão ocorreu na segunda-feira (22), por volta das 13h, na Rua Pau Brasil, Expansão do Feira IX, a guarnição do PETO 65 proferiu abordagem a um homem, em atitudes suspeitas, encontrando em sua cintura um revólver cal .32 sem numeração aparente com cinco munições. Na noite de quinta-feira (25), por volta das 20h, na Avenida de Contorno, bairro 35º BI aconteceu a quinta apreensão.

A guarnição da Lobo 77 interceptou dois homens que estavam na prática de assalto e portavam um revólver cal .32 Taurus com cinco munições intactas e uma deflagrada, além uma motocicleta Honda CB 300, cor vermelha e um aparelho celular Samsung.

A sexta e sétima, respectivamente, apreensões foram realizadas pelas guarnições do Peto 65. No bairro Brasília, no sábado dia 27 de fevereiro, por volta das 12h30min, dois homens na prática de assaltos em posse de um revólver cal. 32, com seis munições intactas foram apreendidos.

Já na segunda-feira (1º), por volta das 13h30min, na Travessa Guilherme Azevedo, bairro Tomba, dois homens que ao visualizarem a guarnição dispensaram um revólver Taurus próximo ao veículo que estavam a bordo.

Em todas as ações os materiais e conduzidos foram encaminhados e apresentados aos órgãos competentes para adoção das medidas cabíveis.

Comentários

AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Acorda Cidade.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Acorda Cidade pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.



Mais Notícias

Homens invadem quarto e matam adolescente a tiros no bairro Conceição
Polícia

Homens invadem quarto e matam adolescente a tiros no bairro Conceição

A vítima morava em uma vila de quartos e foi surpreendida enquanto dormia.

Morador do Campo Limpo é morto com vários tiros próximo a bar
Polícia

Morador do Campo Limpo é morto com vários tiros próximo a bar

No local há algumas câmeras de segurança, e a polícia vai averiguar se estavam funcionando na hora do homi...

Suspeito de participar da morte de policial civil é preso em Salvador
Polícia

Suspeito de participar da morte de policial civil é preso em Salvador

O crime ocorreu no último dia 12, no bairro da Santa Mônica. Outros quatro envolvidos estão sendo procurado...

Vídeo

Idosos e acompanhantes se aglomeram em fila de vacina na UBS do Dispensário Santana Veja mais Vídeos ›

Facebook

Instagram