Mais uma derrota

Flu de Feira perde para a Juazeirense no Campeonato Baiano

É a segunda derrota do time de Feira de Santana no Baianão.

24/02/2021 às 19h36, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

A Juazeirense recebeu o Fluminense de Feira nesta quarta-feira (24) no estádio Adauto Moraes, em jogo válido pela segunda rodada do Baianão 2021. Após o triunfo na estreia, diante do Bahia, o Cancão de Fogo conseguiu manter 100% de aproveitamento e se manteve no topo da tabela. Em contrapartida, o Touro segue sem vencer.

Com a bola rolando o time de Juazeiro foi muito mais presente, criou algumas oportunidades, mas foi de Calaça, goleiro da Juazeirense, a primeira grande defesa da partida, salvando um gol do adversário. Aproveitando uma bobeira , Guilherme, do Fluminense, marcou aos 45 minutos, mas, um minuto depois, Clebson igualou ao placar.

Na volta do intervalo, a Juazeirense voltou com muito mais intensidade e dominou a segunda parte do jogo. O Fluminense de Feira praticamente não deu trabalho ao goleiro Rodrigo Calaça e de tanto insistir, o Cancão de Fogo conseguiu marcar. Patrik, de pênalti, fez 2 a 1 e sacramentou a vitória.

Com o resultado a Juazeirense se manteve na liderança da competição com seis pontos. Assim na próxima rodada, o Cancão viaja até Salvador para enfrentar o Jacuipense no próximo domingo (26), às 16h (horário de Brasília). Por outro lado, o Touro amargou sua segunda derrota na competição e se encontra na lanterna do Baiano.

Fonte: Diplomatas News

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade